Começa o parcelamento do IPVA - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Começa o parcelamento do IPVA

Começa o parcelamento do IPVA

Share This

 O contribuinte que fez a opção de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA),  recebeu descontos totais que variaram entre 9% e 25,25%.
Teve também o desconto para o bom cidadão (cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha – NFG ). Este contribuinte teve o desconto de 5% na antecipação.

A partir de hoje, o pagamento antecipado do imposto poderá ser feito até março com descontos no parcelamento. O proprietário do veículo precisa pagar a primeira parcela até 31 de janeiro. As duas próximas parcelas serão em fevereiro e março. Os descontos são de 3% para a primeira parcela, 2% para a segunda e 1% para a terceira. Proprietários que não optarem pelo pagamento antecipado terão seus vencimentos entre abril e julho, conforme a placa do veículo.

Final /Mês de pagamento integral
1, 2 e 3 / Abril de 2015
4, 5 e 6 / Maio de 2015
7 e 8 / Junho de 2015
9 e 0  / Julho de 2015
Veículos novos  -  Dia 15 do mês seguinte

Descontos do bom motorista
Os descontos para bons motoristas são de 10% e 15%, para quem não teve inserção de registro de infrações nos sistemas de informações do Estado no período entre novembro de 2013 e outubro de 2014 .

Desconto do bom cidadão (NFG)
Decorre da participação do contribuinte no Programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Será de 5% para quem possuir 100 notas ou mais, e de 2% para quem tiver de um a 99 notas devidamente registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages