Centro de Umbanda Ogum Iara realiza festa das Matas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Centro de Umbanda Ogum Iara realiza festa das Matas

Centro de Umbanda Ogum Iara realiza festa das Matas

Share This
É com muita alegria e com a consciência de dever cumprido que o Centro de Umbanda Ogum Iara que tem como Babalorixá responsável e dono da casa Paulo Rogério Meirelles, mais conhecido como Paulinho de Iemanjá, realizou nos dias 23 e 24 de janeiro de 2015 As Matas que é uma das Obrigações de Umbanda no nosso terreiro e que acontecem há vinte anos com acampamento e disponibilidade de ônibus para os visitantes. As Matas têm por objetivo homenagear os Orixás, Caboclos, Jurema e o Povo das Águas na sua real origem que é a natureza de onde vêm suas forças. Quero agradecer a todos os filhos da casa e os visitantes que compareceram e prestigiaram os nossos trabalhos. Que Iemanjá cubra a todos com seu manto lhes trazendo muito axé, saúde, prosperidades.
Paulinho Meirelles.




 
 
 
 
 
 
 
 
 



 


 


 
 
 

 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages