Uso de cinto reduz danos em acidente no interior - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Uso de cinto reduz danos em acidente no interior

Uso de cinto reduz danos em acidente no interior

Share This

Por Blog EuFalei
Com a aposentada em seu interior, veĆ­culo disparou e acabou capotando
Na tarde da segunda-feira, 08, um acidente envolvendo uma caminhonete Ford Pampa com placas de Piratini resultou em danos materiais.
O fato ocorreu quando RogĆ©rio de Souza Lucas, 34 anos, e sua mĆ£e, Ivone de Souza Lucas, 72 anos, se deslocavam do interior de Piratini para a cidade de Pinheiro Machado.

Logo apĆ³s saĆ­rem de sua residĆŖncia, na Serra das Asperezas, nas proximidades da Fazenda SĆ£o JoĆ£o, um problema no freio estacionĆ”rio acabou fazendo com que a caminhonete de cor preta, disparasse e colidisse com uma barranca.

 O episĆ³dio acorreu na Estrada da LibĆ¢nea apĆ³s o jovem acionar o freio de mĆ£o e descer para fechar a porteira. Foi quando entĆ£o, percebeu que seu veĆ­culo estava em movimento. Sem nada a fazer, apenas restou-lhe observar o transporte enveredar e subir no barranco da estrada vindo a capotar.

De cabeƧa para baixo, a aposentada ficou suspensa pelo cinto de seguranƧa o que evitou que ela choca-se contra o pĆ”ra-brisa, sendo retirada praticamente ilesa com apenas pequenas escoriaƧƵes em uma de suas mĆ£os.

O veĆ­culo que teve avariado o teto, a porta direita, o pĆ”ra-brisa e um farol, voltou Ć  posiĆ§Ć£o de origem com o auxĆ­lio de um trator com guincho.

Para Lucas, o cinto foi o que evitou que sua mĆ£e tivesse ferimentos graves e alertou para importĆ¢ncia do uso constante deste equipamento de seguranƧa.

 - Mesmo na zona rural, onde as pessoas nĆ£o tĆŖm o hĆ”bito de colocarem o cinto, devemos utilizĆ”-lo sempre, pois nĆ£o soubemos nem quando e nem onde podemos sofrer uma simples batida ou atĆ© mesmo uma colisĆ£o mais forte -

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Todos os comentĆ”rios passam por moderaĆ§Ć£o e caso nĆ£o enquadrem-se na polĆ­tica de comentĆ”rios serĆ£o rejeitados.

De maneira alguma serĆ” uma forma de barrar a participaĆ§Ć£o dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĆ­vel. Caso tenha dĆŗvida consulte a PolĆ­tica de comentĆ”rios.

Ao escrever, pense como se o proprietĆ”rio do blog. E que vocĆŖ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĆ”rios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĆ”rio tem realmente algo em comum com o assunto em questĆ£o.

ComentĆ”rios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĆ£o nas postagens nĆ£o serĆ£o publicados.

Obrigado e nĆ£o deixe de comentar.

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages