Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Minas do Camaquã - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Minas do Camaquã

Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Minas do Camaquã

Share This
Encontrado corpo de jovem que desapareceu em Minas do Camaquã Vinicius Duarte/Farrapo
Foto: Vinicius Duarte / Farrapo


Foi localizado na manhã deste domingo, o corpo do jovem que desapareceu nas águas da prainha, em Minas do Camaquã, distrito de Caçapava do Sul, neste sábado.

Leonardo Arruda Torres, 19 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 10h30min deste domingo. Conforme os bombeiros, o corpo estava na rota das buscas, bem próximo ao local onde o jovem teria desaparecido. 

No início da tarde, o corpo permanecia no Departamento Médico Legal (DML) e deve ser encaminhado a Rio Grande. Ainda não há informações sobre o sepultamento do jovem.

Torres participava de uma excursão com um grupo de amigos da cidade de Rio Grande. Ele tomava banho na prainha, quando sumiu por volta das 15h.

Conforme informações preliminares de uma moradora que acompanhava as buscas, o grupo, com cerca de 30 pessoas, chegou ao local, em um ônibus, por volta do meio-dia de sábado. Todos teriam mais de 18. Os jovens teriam almoçado antes de entrar na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages