Com falta de efetivo, PRF planeja fechar cinco postos no RS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Com falta de efetivo, PRF planeja fechar cinco postos no RS

Com falta de efetivo, PRF planeja fechar cinco postos no RS

Share This
Postos devem ser fechados nos próximos meses


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) planeja fechar ao menos cinco postos de fiscalização no Rio Grande do Sul nos próximos meses. Um estudo apontou para a necessidade de extinguir as estruturas de Pinheiro Machado, na Região Sul; São Gabriel, na Campanha; Carazinho, no Norte; e Santo Antônio da Patrulha e Montenegro, na Região Metropolitana.
Diante da falta de efetivo, a Superintendência da PRF diz que é necessário fazer uma readequação das unidades. A medida é criticada pelo diretor social do Sindicato dos Policiais Rodoviários, Maicon Nachtigall.
"Se a nossa regional não lutar pela nomeação dos policias que já foram aprovados em concurso, vamos sofrer com este fechamento de postos, o que dificulta a fiscalização e a agilidade para atender acidentes", afirma.
Recentemente, foram extintos os postos de Dom Pedrito, na região da Campanha, e a unidade que ficava na saída de Porto Alegre para Eldorado do Sul (antigo posto do ICMS). Na Serra, o posto de São Marcos foi fechado e o de Lagoa Vermelha não está aberto todos os dias por falta de efetivo. Além disso, vários postos contam com apenas um policial por turno, o que limita o trabalho somente ao registro de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages