Cerimônia Magna de posse da nova Tríade do capítulo da Ordem DeMolay de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cerimônia Magna de posse da nova Tríade do capítulo da Ordem DeMolay de Pinheiro Machado

Cerimônia Magna de posse da nova Tríade do capítulo da Ordem DeMolay de Pinheiro Machado

Share This

Acontece no próximo dia 20 de dezembro, as 19hs, na Centenária, Benemérita, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Luz e Ordem II Nº 16, localizada na Rua Israel Azambuja Nº 34, a Cerimônia Magna de posse da nova Tríade do capítulo Guardiões da Luz Nº 836 da Ordem DeMolay, sendo esta composta por Diego Souza da Rosa, Josué Bandeira Garcia e Pablo da Rosa Batista, como Mestre Conselheiro, Primeiro Conselheiro e Segundo Conselheiro, respectivamente. 

A entidade para-maçônica é uma sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciático e filantrópico, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Foi fundada nos Estados Unidos em março de 1919, é patrocinada e mantida pela Maçonaria, possui cerca de 4 milhões de membros em todo o mundo e mais de 200 mil só no Brasil. 

A Ordem DeMolay invoca sete luzes, simbolizando as sete virtudes cardeais de um DeMolay, que iluminam seus caminhos conforme passam pela estrada da vida, simbolizando tudo que é bom e correto, a base de suas vidas: Amor Filial; Reverência pelas Coisas Sagradas; Cortesia; Companheirismo; Fidelidade; Pureza; Patriotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages