Candiota conhece os campeões do Municipal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Candiota conhece os campeões do Municipal

Candiota conhece os campeões do Municipal

Share This
Finais contaram com a presença de grande público - Créditos: divulgação
O Municipal de Futsal foi encerrado com festa no sábado. Um grande público compareceu ao ginásio Dario Lassance para conhecer os campeões das séries Ouro e Prata, além do feminino e veterano. A competição foi promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e juventude.
Na Ouro, o Vitória bateu a Abaf por 5 a 4. Chester, a nove segundos do fim, marcou o gol do título. Pelo feminino, o Corinthians levou a melhor sobre o União: 3 a 2. Na Prata o Paraíso goleou o Manchester, 7 a 3, enquanto o Hulha Máster aplicou 6 a 2 sobre o Mercosul entre os veteranos.
O secretário Gil Deison Pereira comemorou o êxito do campeonato. "Trabalhamos com um público entre 700 e 800 pessoas em todas as rodadas, chegando a dobrar nos jogos finais. Podemos destacar também a disciplina exemplar tanto das torcidas como das próprias equipes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages