Caminhoneiro pinheirense choca-se contra a Ponte do Costa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Caminhoneiro pinheirense choca-se contra a Ponte do Costa

Caminhoneiro pinheirense choca-se contra a Ponte do Costa

Share This

O Blog Eu Falei Piratini noticiou...
Foto: Joseane Duarte

Uma falha mecânica por muito pouco não significou uma nova tragédia na afamada Ponte do Costa situada sobre o arroio de mesmo nome na ERS 702. 

Um caminhão de Pinheiro Machado, placa DAJ 2140, carregado com trigo, perdeu os freios quando trafegava no sentido Piratini para descarregar na empresa Westermann. O fato aconteceu próximo ao meio dia e, rapidamente causou um enorme congestionamento nos dois sentidos. 

Entrevistado pela Rádio Nativa Fm, o condutor Eri Teixeira que não sofreu ferimentos, contou que não teve alternativa a não ser jogar seu veículo contra a lateral da travessia para evitar uma tragédia. 

"A ponte é estreita e fica na ponta de uma descida e próximo a uma curva, o que é um absurdo. Não tive o que fazer, pois, vinha um carro na direção contrária e eu não ia jogar o caminhão contra quem não tem nada o que ver", disse o condutor. 

Ele avalia que seu prejuízo chega à casa dos 10 mil reais, cálculo feito devido ao estrago no rodado direito que levou dois pneus a estourarem. "E tudo isso para fazer um frete por 500 reais", lamentou Eri. 

Com o acidente o tráfego na ponte ficou interrompido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages