Alunos e professores pinheirenses visitam Ruínas de São Miguel - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Alunos e professores pinheirenses visitam Ruínas de São Miguel

Alunos e professores pinheirenses visitam Ruínas de São Miguel

Share This

Dando continuidade às viagens de estudos com o Ensino Médio Politécnico, com objetivo de fortalecer o currículo deste nível de ensino, os alunos do Colégio Estadual Hipólito Ribeiro, juntamente com um grupo de professores, viajaram 18 horas para visitar as Ruínas de São Miguel, onde ficaram impressionados com o espaço do sítio arqueológico e a riqueza histórica contida em cada espaço. Assistiram o Show de Som e Luzes que conta a história dos Sete Povos das Missões. 

Este roteiro de viagens que englobou visitas ao Zoológico e Museu Oceanográfico (Área da Natureza), Museu da PUC (Área das Linguagens, Humanas e Matemática) e Ruínas de São Miguel (Humanas) compôs um projeto feito pelo diretor Sandro Rosa dentro do PROEMI, um programa de fortalecimento do Ensino Médio, que garantiu aos alunos do colégio viagens de estudos inteiramente gratuitas, desta maneira não limitando o acesso dos alunos ao menos a um destes roteiros. Com isto encerra-se em breve o ano letivo com estes programas de estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages