Um torneio para quase 500 crianças - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Um torneio para quase 500 crianças

Um torneio para quase 500 crianças

Share This



A Liga Metade Sul de Escolinhas de Futsal – Limsef – tem sede em Bagé, sendo presidida por Élton Garcia (Sesc – Bagé); vice, Valdenir Preto (Candiota); diretor de eventos, Heleontino (Bira) Cáceres.

A entidade é responsável pela organização da quarta edição do Encontro Metade Sul de Futsal ASM Esportes, reunindo escolinhas de Bagé (Sesc, Bira/Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Associação Esportiva dos Rodoviários de Bagé), Pinheiro Machado (Lika), Candiota (Garra Jovem e Palmeirinhas), Lavras do Sul (Independente), Dom Pedrito (Toque de Craque e São Gregório) e Sant'Ana do Livramento (LG Futsal), num universo de 468 crianças, divididas em diferentes categorias.
A primeira etapa do torneio foi realizada no fim de semana, em Candiota.
Na categoria iniciação, São Gregório  ficou em primeiro, com Lika em segundo. O goleador foi Kauê Gonçalves e o goleiro menos vazado, Roger Melo, ambos da equipe São Gregório.
A categoria pré-mirim foi vencida pelo Palmeirinhas, segundo São Gregório. Os goleadores foram Jéferson Vargas (São Gregório), Lucas Molina e Patrique Lacerda (Palmeirinhas), todos com cinco gols. Goleiro menos vazado, Álisson  Vaz (São Gregório)
Nos mirins, primeiro Bira Futsal/Stia, em segundo o Palmeirinhas. O principal artilheiro foi Lucas Rigueira (Bira Futsal), o mesmo ocorrendo com o goleiro menos vazado (Murilo Barreto). Na categoria infantil, primeiro, São Gregório; segundo, Bira/Stia.
A próxima etapa será no dia 23 de novembro, no Ginásio Presidente Médici, em Bagé; a última, dia 29 deste mês, também em nossa cidade.

Fonte:Folha do sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages