Polícia de Piratini procura jovens desaparecidas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia de Piratini procura jovens desaparecidas

Polícia de Piratini procura jovens desaparecidas

Share This

Por: Blog Mundo Piratini

Natane Xavier Farias, 14 anos e Andriele Luz Moura, 15, estão sumidas desde a última terça-feira (28).


A Brigada Militar e Polícia Civil procuram duas jovens desaparecidas desde terça-feira (28), última oportunidade em que foram vistas pelos seus pais.


Especula-se que Natane Xavier Farias, 14 anos e Adriele Luz Moura, 15, ainda estejam em Piratini, porém fugidas de seus responsáveis. As circunstâncias que levaram a dupla a evadir ainda não foram esclarecidas pelas autoridades policias.

A mãe de Natane, Gisele Xavier, 31, disse estar aflita pelo sumiço das meninas. "Já fomos em todos os lugares que elas poderiam estar, mas até agora nada. Não conseguimos nem dormir direito desde então", revelou.

Acerca do possível paradeiro das amigas, Gisele elucidou que da provável fuga das meninas. "Temos informações de diversos locais ainda elas podem estar. Mas quando eles avistam o carro da polícia, todos somem", disse.

"A informação que a gente tem é que ela estava namorando um rapaz, mas a polícia já abordou ele. A última notícia que nós temos é que eles estão abaixo da capela, naquela rua", esclareceu Xavier, visivelmente abatida com a situação.

Para concluir, a mãe fez um apelo a população. "Precisamos da ajuda de todos. Por favor informem onde está minha filha, pois estamos muito preocupados", pediu.

A Brigada Militar, juntamente com o Conselho Tutelar de Piratini, continuarão as buscas na tarde deste sábado (01), bem como os pais das adolescentes seguem incessantemente procurando as duas.

Quaisquer informações sobre a localização de Natane e Adriele devem ser repassadas para a Brigada Militar através do telefone emergencial 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages