Pinheirense atropelado em Piratini segue internado em Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense atropelado em Piratini segue internado em Pelotas

Pinheirense atropelado em Piratini segue internado em Pelotas

Share This


Por: Mundo Piratini 


Família quer penalização de motorista que atropelou Rodrigo de Almeida Corrêa.

Vítima de um acidente de trânsito, o pinheirense Rodrigo de Almeida Corrêa, de aproximadamente 35 anos, continua internado em estado regular na Santa Casa de Pelotas.

Rodrigo trafegava de bicicleta quando foi atingido por um automóvel conduzido por Niza Cardoso Perret, no dia 11 de novembro. O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Arlindo Espíndola, com 31 de Março, na área central da cidade.

Aparentemente, o ciclista trafegava pela rua Arlindo Espíndola, preferencial neste cruzamento, quando foi atingido pelo automóvel. A violência da colisão fez com que ele tivesse uma fratura exposta e uma lesão no crânio.

Após passar por diversas cirurgias e ficar 7 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Paula, Rodrigo teve uma leve melhora e foi transferido para um leito na Santa Casa de Pelotas.

Já haviam sido disseminados diversos boatos inverídicos sobre a morte do ciclista. Todavia, neste momento, seu estado de saúde é estável e inspira muitos cuidados. Provavelmente ele fique com sequelas irreparáveis do acidente, segundo familiares.

Família quer punição para motorista
Tios maternos e padrinhos de Rodrigo, Maria da Conceição de Almeida Corrêa, 57 anos, e João Francisco Farias de Almeida, 62, aceitaram falar sobre o fatídico acidente ocorrido. 

Eles salientaram que são os parentes sanguíneos mais próximo da vitima, explicando um pouco da rotina e trabalho do acidentado. "O Rodrigo trabalha no campo. Sua mãe já havia falecido há algum tempo e o seu pai veio a óbito a menos de um mês", comentaram. 

Maria da Conceição foi muito convicta ao afirmar que serão buscadas medidas para penalizar a condutora. "Eu vejo dizer que ela foi culpada, pois tinha que ter parado na travessa. Ouvi que quatros pessoas presenciaram e irão testemunhar. Queremos que a Justiça dê a devida punição para a Niza", exprimiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages