Parceria da Saúde coletou 84 bolsas de sangue no sábado (22) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Parceria da Saúde coletou 84 bolsas de sangue no sábado (22)

Parceria da Saúde coletou 84 bolsas de sangue no sábado (22)

Share This

Mais uma edição da Parceria da Saúde foi realizada em Pinheiro Machado no sábado (22). Esta parceria conta com a união de Lions Clube, Hospital local, Tchê farmácias, Super Mercosul e Hemopel. 

Nesta edição foram coletadas 84 bolsas de sangue. Durante o dia estiveram apoiando o evento diversos funcionários, médicos, enfermeiros. 

“A diretoria do Hospital de Pinheiro Machado vem a publico agradecer a todos que dispensaram um precioso tempo de seus afazeres no sábado para se deslocar até o hospital a fim de participar da Campanha de Doação de Sangue, gesto este que demonstra solidariedade para com o próximo ajudando a salvar vidas”, disse Everaldina Santos.


“Como sempre a campanha de doação de sangue foi um sucesso, os pinheirenses são sempre muito solidários e dispostos a lutar por essa ideia. O hemopel sempre diz campanha em Pinheiro Machado é muito boa. E a 7º parceria pela saúde não seria diferente sem falar que não podemos deixar de agradecer o nosso querido Drº Medina e a Enfª Claudinha que foram os pioneiros da área da saúde em fazer essa parceria, e se não fosse o esforço dessa equipe desde a primeira parceria talvez hoje não estaríamos colhendo esses frutos” ressaltou a enfermeira Sandê Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages