Nonô rebate Ronaldo Madruga: A verdade dói - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nonô rebate Ronaldo Madruga: A verdade dói

Nonô rebate Ronaldo Madruga: A verdade dói

Share This

Por Paulo Fernando da Silva Martins - Nonô 

O senhor Ronaldo Costa Madruga está usando o método de pessoas sem capacidade de resolver e agir para resolver, vejo nesse senhor muito dinamismo, que as vezes o levam a cometer alguns deslizes ou equívocos, espero que com o passar dos anos, ele possa mudar essa atitude. Com relação ao que foi publicado no site onde cita meu apelido, comparando a minha gestão com a gestão da ex Secretária Fernanda, gostaria de lembrar ao atual Secretário da Saúde, que no ano de 2012, fui indicado pelo meu partido, o PDT, a concorrer ao cargo de Vice Prefeito juntamente com o amigo José Antônio Duarte Rosa, portanto no mês de Abril deixei o comando da Secretaria de Saúde, retornado apenas em novembro de 2012. 

Quando assumi a Secretaria de Saúde no ano de 2009, recebi a mesma em situação muito diferente daquela que entreguei para o atual Governo. Nunca coloquei a culpa nos outros pelas dificuldades que enfrentei no início e durante a minha Gestão, até porque quando ficou definido que iria assumir a Secretaria de Saúde, procurei todas as informações necessárias para executar as ações relacionadas a programas que estavam em andamento e os que poderiam ser implantados e de onde viriam estes recursos financeiros. 

Procurei ser o mais discreto possível quando exerci o cargo de Secretário de Saúde, até porque já tinha decidido que não iria concorrer a nenhum cargo eletivo, tendo assim tomado todas as iniciativas administrativas que fossem necessárias para o bom andamento da Secretaria, sem a exclusiva preocupação de me promover pessoalmente. 

Parece que o atual Secretário tem algo pessoal contra mim, pois sempre que pode, faz comparações citando o período em que fui Secretário, ou talvez contra o meu Partido, o PDT. Caso seja algo contra o Partido, lembro ao Secretário que graças a ação do PDT, através do empenho do vereador Adroaldo Azambuja e do então Secretário de Saúde do Estado Ciro Simoni, o hospital de Pinheiro Machado recebeu uma grande soma de recursos financeiros que estão servindo para sanar as suas finanças. 

Se os números referentes a minha gestão forem verdadeiros, como está no que foi "publicado", lembro ao Secretário que o orçamento de 2012 é menor que o de 2013, portanto tive menos recursos financeiros para investir em saúde, pois saúde não se gasta, como disse o Secretário em matéria publicada no site, saúde se investe na qualidade de vida das pessoas, até porque o conceito de "Saúde" é ausência de doenças com qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages