Expofeira de Pedras Altas começa nesta sexta-feira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Expofeira de Pedras Altas começa nesta sexta-feira

Expofeira de Pedras Altas começa nesta sexta-feira

Share This

Durante três dias a população de Pedras Altas e região podem acompanhar diversas atrações no Parque de Eventos do Sindicato Rural, a 8ª Expofeira acontece com a intenção de movimentar o setor agropecuário e comercial da região.

 Na sexta-feira  as 11h inicia a programação com concurso de carcaças, 14h  Julgamento Concurso de Borregas da Emater, ovinos a galpão e ovinos de campo, 15h Julgamento vaquilhonas e touros,  18h Remate vaquilhonas, touros e ovinos.  E as 20h começa a festa no Pavilhão de shows com Dj Nickollas Mathias, e as 21h show/baile com o grupo Orgulho Gaúcho. 

  Já no sábado a programação começa voltada para o Cavalo Crioulo, as 09h concentração de machos, 10h admissão, 14h julgamento morfológico, 19h julgamento funcional das Potrancas vendidas em 2013. Os Cavalos Crioulos também fazem parte do remate as 20h. E para encerrar a noite, as 21h no Pavilhão de show’s DJ Nickollas Mathias e após grupo Expresso da Vanera.

  E no domingo as 08h30 continua  o Julgamento e Campeonatos da Raça Crioula, 11h  Inauguração da 8ª Expofeira de Pedras Altas, 12h começa a 4ª Festa do Cordeiro Assado produzido em Pedras Altas, já tradicional nas Expofeiras, ingressos podem ser comprados na hora. As 14h Prova Freio Jovem (Infantil, Juvenil e Aspirante), 16h Prova Potros 21 Dias 18:00 e encerrando a programação no Pavilhão de Show´s – Show de encerramento com a Banda Recanto.

 Além da extensa programação também terá mostra de micro e pequenas empresas, mostra de artesanato, praça de alimentação, mostra Ladrilã, feira de máquinas e equipamentos, mostra cultural e praça de brinquedos infláveis. Diversas opções para atender os visitantes e expositores, começando nesta sexta-feira (28) até o dia 30.

 A realização da Expofeira de Pedras Altas é do Sindicato Rural e produção BLB Negócios. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail expofeirapedrasaltas@outlook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages