Prefeitura terá horário especial em outubro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura terá horário especial em outubro

Prefeitura terá horário especial em outubro

Share This
calendario

O Prefeito José Felipe da Feira assinou na última sexta (06) o Decreto 327/2014, que regulamenta a instituição de Ponto Facultativo no município no próximo dia 27 de outubro. A data antecede a comemoração do Dia do Funcionário Público (28 de outubro), que neste ano, acontece em uma terça-feira, o qual já é regulamentado como ponto facultativo no município, de acordo com a Lei Municipal 3.366/2003.
Desta forma, não haverá expediente nas instituições municipais nestes dois dias. Para tanto, haverá compensação de horário entre os dias 13 e 24 de outubro, quando as instituições administrativas funcionarão das 8h15min às 12h e das 13h20min às 16h51min.
Segundo o prefeito, a medida também servirá para reduzir despesas decorrentes do expediente normal de serviço, como luz, telefone e material de expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages