Prefeitura Municipal divulga nota de esclarecimento - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura Municipal divulga nota de esclarecimento

Prefeitura Municipal divulga nota de esclarecimento

Share This
Escrito pela assessoria da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado vem a público esclarecer a situação publicada no texto sob o título “Família desamparada aguarda visita de Assistentes Sociais e membros do Conselho Municipal de Habitação”, publicada no dia 16 de outubro de 2014, no Blog Eigatimaula. 

Diferentemente do publicado, a Assistência Social está adotando todas as providências necessárias para auxiliar a família atingida, através do preenchimento da Solicitação de Auxílio e/ou Benefício, conforme documento assinado pelo requerente ao auxílio, Sr. Eron Dutra da Silva, no dia 14 de Outubro, ou seja, dois dias antes do texto ter sido publicado e, consequentemente, no dia posterior a realização da perícia. Todos os documentos foram encaminhados ao Conselho Municipal de Habitação, que, ao serem atendidas as exigências legais, autorizará a aquisição dos materiais necessários para os reparos, mencionados na solicitação de auxílio preenchida pelo requerente. 

Obviamente, lamentamos o acidente ocorrido e estamos, dentro do possível e da legalidade dos atos, buscando auxiliar a família atingida. 

Lamentamos que, mais uma vez, notícias tenham sido publicadas nos meios de comunicação do município, reiteradamente com narrativas que possam a vir a distorcer os fatos, sem que nem ao menos seja procurado algum representante do Poder Executivo para que seja emitido um contraponto ou uma justificativa dos fatos publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages