Prédio antigo Hotel da Luz encontra se em completo abandono - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prédio antigo Hotel da Luz encontra se em completo abandono

Prédio antigo Hotel da Luz encontra se em completo abandono

Share This

Preservar é, além de tudo, manter viva a memória de um povo, de uma cultura, de uma nação. Em Pinheiro Machado, Há muito tempo o prédio do antigo Hotel da Luz vem sofrendo com o tempo, a população e os comerciantes ao redor pedem a reparação de um dos mais antigos prédios da cidade.  Hoje, a imponente construção é a imagem do abandono.

Não é difícil identificar os problemas no local. Quem por ali passa, se incomoda logo com o mau cheiro que vem de dentro do prédio, resultado no lixo e mato  que se espalham pelo interior do local. Entrando pelas portas arrombadas, o que se vê é uma estrutura forte, mas desgastada pelo descaso das autoridades públicas e ação de vândalos. Ali, usuários de drogas fazem oque bem entendem, ontem a tarde uma placa de madeira q cobre a parte frontal do edifício quase acabou machucando uma senhora que vinha caminhando, imagina se fosse uma criança comenta ela. Ficamos nos perguntando até quando vamos precisar reivindicar coisas a favor de nosso glorioso Município?


Confira imagens:











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages