Pinheiro Machado festeja a Semana do Idoso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado festeja a Semana do Idoso

Pinheiro Machado festeja a Semana do Idoso

Share This
 
         Semana reuniu diversas atividades em homenagem ao Dia do Idoso

A Secretaria de Saúde, através do DAS, em parceria com o Projeto Conviver e o apoio da Prefeitura Municipal, proporcionou, em Pinheiro Machado, durante a última semana, diversas atividades alusivas a Semana do Idoso.


A semana contou com os integrantes do coral, sob a regência do músico Francisco Menardo. . Na ocasião, o Departamento de Cultura da SMEC prestou sua homenagem aos idosos com a poesia "Lembranças".





Em uma apresentação crescente o final também foi apoteótico com a presença das rainhas, princesas e do idoso modelo do projeto Conviver.


Depois foi a vez do grupo Espaço de Dança Lais Hallal se apresentar, sobretudo com a competência, simpatia e carisma da Lais Hallal.


Na sexta-feira (26), as atividades foram realizadas no Asilo Municipal, com a presença dos integrantes do projeto Conviver. No local, ocorreram apresentações de Capivara e Anderson.


O Departamento de Cultura da SMEC participou das atividades durante a semana. “Foi uma maratona de alegria e diversão para o pessoal da melhor idade proporcionado pelo DAS e Projeto Conviver” ressaltou Eloá Alves, chefe do Departamento de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages