OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!!

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!!

Share This
OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FIM DE SEMANA EM PINHEIRO MACHADO!!!
 
Fim de Semana movimentado em Pinheiro Machado, a Brigada Militar foi acionada no Centro da Cidade onde uma moça informou que haviam pechado no seu carro, que a pouco tempo havia estacionado para a surpresa da Brigada o outro condutor não possuía carteira de habilitação, o individuo vai responder por termo circunstanciado.
 
Um atropelamento também foi registrado pela PM no sentido Bairro Centro onde um clio branco teria se chocado com uma moto os dois indivíduos tiveram danos materiais e acabaram acertando tudo no local.
 
Ao final de uma festa a Brigada Militar realizou uma abordagem a um individuo que fazia manobras de frenagem ou seja "cavalo de pau" o meliante tentou se evadir mas foi abordado uma quadra depois, o mesmo foi autuado, o veiculo recolhido e feita a ocorrência no local.
 
 
Os PMS foram chamado na Rua São Sebastião onde um rapaz teria agredido uma moça ela foi levada ao Pronto Atendimento para efetuar o laudo médico logo após foi conduzida a Delegacia no qual foi feito o Registro de ocorrência.
 
PMS se deslocaram até a Rua Tertulhano Paiva onde uma moça teria relatado que foi agredida a tapas e com uma faca por seu companheiro, devido a ciúmes pois estavam em um aniversário, foram encaminhados ao Pronto Atendimento e logo após para Delegacia para fazer o boletim de ocorrência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages