OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!! - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!!

OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Aqui o fato é levado a sério!!!

Share This


OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FIM DE SEMANA EM PINHEIRO MACHADO!!!

A guarnição da Brigada Militar foi chamada na Rua Doutor Barcellos por volta das 19:20, onde uma pessoa atravessava a via com o filho no colo quando foi atropelado por um veículo, o pai teve escoriação na face eo filho sofreu sangramento no nariz.

No mesmo dia mais um acidente de trânsito registrado entre uma ecosport e um corsa classic na Rua José Bonifácio com Gervásio Tavares ficando apenas em danos materiais.

Dia 5/10 PMS se deslocaram até a Rua Tiradentes onde um indivíduo foi baleado, o mesmo informou aos PMS que efetuaram alguns disparos contra ele, sendo que uma atingiu sua perna esquerda. O mesmo foi levado até o pronto atendimento onde foi atendido e feito a ocorrência.

Também no Dia 5/10 na AV:Protásio Alves 2 indivíduos teriam se agredido na frente de uma casa de festas, onde os dois ficaram com escoriações e levados ao Pronto Atendimento.

Logo após outro chamado para uma nova briga no mesmo local, onde outro relato de uma rapaz com várias escoriações devido a conflitos.

Depois de vários chamados, PMS voltaram a ser  acionados, chegando informação que uma rapaz se deslocava com um amigo de uma festa quando foi surpreendido por uma Fiorino Branca onde além de bater não prestou socorro, onde resultou em alguns ferimentos. O mesmo não soube identificar o motorista.

Finalizando  uma noite cheia de ocorrências um rapaz de 20 anos de idade relatou que na saída de um baile alguns indivíduos discutiam, quando ele foi separar e acabou agredido por vários ao mesmo tempo, o mesmo registrou a ocorrência mas não soube identificar os agressores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages