Município realiza atividades alusivas ao “Outubro Rosa” - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Município realiza atividades alusivas ao “Outubro Rosa”

Município realiza atividades alusivas ao “Outubro Rosa”

Share This
Foto: Anna Paula Ávila
Em alusão a passagem do “Outubro Rosa”, a Secretaria de Saúde de Pinheiro Machado está realizando durante a tarde de hoje (21), na Câmara de Vereadores, uma tarde de palestras com o objetivo de orientar a comunidade sobre a prevenção ao câncer de mama, DST’s e AIDS. 
Durante todo o mês de outubro, foram distribuídos na Secretaria de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde materiais informativos. “Quanto mais rápido o diagnóstico for feito, maiores são as chances de cura. Esta campanha tem o objetivo de ressaltar a importância da prevenção do câncer de mana”, salienta o secretário Ronaldo Costa Madruga. 
O Outubro Rosa é uma campanha nacional de conscientização, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages