Homem esfaqueado em Piratini estava foragido da Justiça - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem esfaqueado em Piratini estava foragido da Justiça

Homem esfaqueado em Piratini estava foragido da Justiça

Share This
Vitima possui vasta ficha criminal, porém crimes cometidos por ele não foram revelados.
O indivíduo atingido por uma facada na madrugada de segunda-feira (27), em uma residência localizada na avenida Maurício Cardoso, em frente a escola Inácia Machado da Silveira, era foragido da Justiça desde o junho deste ano, quando teve sua progressão de regime concedida e não retornou mais ao presídio.

E.P.L., 31 anos, é natural de Canguçu e estima-se que sua vinda para Piratini visava não ser identificado pelas autoridades policiais. Ele encontra-se hospitalizado no Pronto Socorro da cidade de Pelotas, onde após receber alta será novamente recolhido ao sistema carcerário.

De acordo com a Polícia Civil um suspeito de envolvimento no caso foi ouvido, contudo foi descartada sua participação no delito. A principal suspeita de ter desferido uma facada que atingiu a região do tórax da vítima, não foi encontrada até o momento.
Fonte Mundo Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages