Emater Pinheiro Machado promove " Dia de Campo" - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Emater Pinheiro Machado promove " Dia de Campo"

Emater Pinheiro Machado promove " Dia de Campo"

Share This




A EMATER de Pinheiro Machado promove DIA DE CAMPO do Programa RS Biodiversidade no dia 14 de outubro de 2014 na propriedade de Ernesto Dummer, na localidade do Passo do Machado. O RS Biodiversidade - Conservação da Biodiversidade como Fator de Contribuição ao Desenvolvimento do Rio Grande do Sul – é uma das políticas do Governo do Estado para proteção e conservação dos recursos naturais e busca promover a incorporação do tema biodiversidade nas instituições e comunidades envolvidas. A propriedade de Ernesto Dummer é uma das propriedades de Pinheiro Machado que está sendo acompanhada pela EMATER, participando do programa com o objetivo de ajustar a carga animal através do diferimento do campo nativo com o uso de cerca elétrica. O produtor dividiu sua área de 8,5 ha em 10 potreiros, onde possui 46 ovelhas com cordeiros. O evento terá 3 estações: 1º Instalação de Cercas elétricas; 2º Exame de OPG (ovos por grama de fezes); 3º Andamento do Programa RS Biodiversidade; 
 Um ônibus sairá da EMATER às 9 h. Os interessados devem confirmar sua participação até segunda-feira, dia 13 de outubro, na EMATER (Rua Dr. Barcellos 777) .

Dia 14/10
HORÁRIO: 9:30H
LOCAL: propriedade do senhor Ernesto Dummer (Passo do Machado)

Sairá ônibus as 9:00 da EMATER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages