Dois homens são encontrados mortos em barragens de Dom Pedrito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dois homens são encontrados mortos em barragens de Dom Pedrito

Dois homens são encontrados mortos em barragens de Dom Pedrito

Share This


No final da manhã de quinta-feira, a Polícia Civil de Dom Pedrito encontrou o corpo de Algacir Luiz da Silva, morador de rua, em uma barragem no interior do município.
Conforme os policiais civis, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira passada, dia 16, quando havia saído para pescar com alguns amigos em dois veículos.
Um dos automóveis apresentou problemas quando chegou ao local. Então, o catador teria se disponibilizado a ficar cuidando do carro, enquanto os amigos voltaram para a cidade, em busca de ajuda mecânica. Conforme as testemunhas, ao retornarem, encontraram somente o veículo.
Os policiais também informaram que a ocorrência de desaparecimento somente havia sido registrada na quarta-feira, dia 22.
Na quinta-feira, por volta das 10h30min, o corpo foi localizado por um funcionário da Estância Formosa, na localidade do Passo Fundo e  encaminhado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para necropsia.
A Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito irá investigar e apurar os fatos.

Segundo caso
Já na noite de quinta-feira, João Batista Zanoteli de Freitas, de 69 anos, foi encontrado morto na Barragem da Associação dos Funcionários da Cotrijuí (Afucotri).
De acordo com uma testemunha, Freitas estava pescando desde o início da tarde, mas por volta das 18h, não foi mais visto. A vítima estaria utilizando bóias. Ele teria se afastado para verificar os objetos e acabou desaparecendo nas águas. Foram encontradas as roupas nas margens da barragem. A família relatou para a Polícia Civil que o homem tinha problemas cardíacos e poderia ter sofrido um mau súbito.
Na manhã de ontem, os bombeiros foram ao local para efetuar o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Bagé para realização de necropsia.

Por: http://www.jornalfolhadosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages