Datafolha: Aécio aparece com 46%, Dilma tem 44% - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
 Datafolha: Aécio aparece com 46%, Dilma tem 44%

Datafolha: Aécio aparece com 46%, Dilma tem 44%

Share This

Na primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Datafolha após o primeiro turno, Aécio Neves (PSDB) aparece com 46% das intenções de votos, e Dilma Rousseff (PT) tem 44%. Pela primeira vez, o tucano tem vantagem numérica sobre a presidente, mas, segundo a margem de erro — que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos —, os dois candidatos estão tecnicamente empatados.  
Segundo o instituto, indecisos representam 6%, e não souberam ou não responderam, 4%. Levando em consideração os votos válidos (quando excluídos brancos e nulos, o mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgação do resultado), Aécio tem 51%, contra 49% de Dilma. 
O Datafolha ouviu 2.879 eleitores em 178 municípios entre quarta e esta quinta-feira. O nível de confiança da pesquisa é 95% (o que quer dizer que, em 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BR-01068/2014.
Fonte: http://zh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages