Confirmado show de Gusttavo Lima em Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Confirmado show de Gusttavo Lima em Bagé

Confirmado show de Gusttavo Lima em Bagé

Share This



Na sexta-feira, a La Gitana e GDO Produções anunciaram a realização de um dos maiores shows de sertanejo universitário do Brasil em Bagé: o cantor Gusttavo Lima, agendado para 30 de novembro.O local ainda será definido. O Cantor, músico, compositor e autodidata de Presidente Olegário, em Minas Gerais, toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso por todo país, Gusttavo saiu de casa aos 9 anos de idade para trilhar carreira ao lado de seus irmãos, com quem formava uma banda. Entretanto, aos 18 anos, ele iniciou sua carreira solo e já conta com mais de 150 composições na bagagem. Em 2010, Nivaldo Batista Lima, verdadeiro nome de Gusttavo, gravou seu primeiro CD e DVD chamado “Inventor dos amores”, com 22 canções, sendo 16 composições próprias. A música que deu nome ao trabalho projetou o nome do cantor para todo o Brasil, quando então começou a ser convidado para fazer participações especiais com outras duplas famosas como Jorge & Mateus, que estiveram em Bagé em 2012.
O segundo CD e DVD do cantor, gravado em um show com público de 60 mil pessoas, “Gusttavo Lima e Você” foi sucesso no Brasil inteiro. Neste álbum, a faixa “Balada” foi uma das mais executadas do Brasil em 2011, alcançando o TOP 10 da Billboard Brasil. O trabalho rendeu ao cantor um disco de platina.
Após inúmeros outros sucessos e uma carreira consolidada no Brasil, Gusttavo Lima passou a conquistar os palcos internacionais com turnê de seis meses pelos Estados Unidos, Suíça, Amsterdã, Bruxelas, Lisboa, Londres e Paris. A canção “Gatinha Assanhada” conquistou a 7ª posição no Top Dance entre as 40 músicas mais vendidas no iTunes. O atual sucesso de Gusttavo Lima, “Fui Fiel”, está entre as 10 músicas sertanejas mais tocadas em 2014.
Produção
O empresário da La Gitana, Fabiano Marimom, afirma que este era um show esperado na região por ser um dos únicos cantores de sertanejo universitário do Brasil entre os mais tocados nas rádios que não havia feito show na região até agora. “Nos últimos quatro anos trouxemos Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Vitor e Léo, Jorge e Mateus, Zezé DiCamargo e Luciano, Fernando e Sorocaba e Michel Teló, entre outros. Gusttavo Lima é a grande atração nacional do sertanejo que vai fazer um grande e inédito show na região”, afirma.
O gerente de marketing da GDO Produções, Kamil Nagib Sarquis, conta que o show tem uma grande produção e promete agitar o público presente. “É um espetáculo com vários momentos e super produção, com bastante interação do público. Como será a primeira vez em Bagé e região temos certeza que vai ser sucesso total”, pontua. “O estilo musical de Gusttavo vai além do sertanejo universitário, conquistando multidões de fãs de todas as idades”, acrescenta.
Promoção de ingressos
A já tradicional venda antecipada de ingressos com preços especiais está confirmada para este evento. Nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro serão vendidas entradas com preços super promocionais para arquibancada, pista, área vip e front vip open bar. Os pontos de venda confirmados até agora são: Agafarma da Sete e Jornal Folha do Sul, exclusivo para assinantes com 20% de desconto para todas as modalidades. 


Por: http://www.jornalfolhadosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages