Equipe Independente de representará Pinheiro Machado no Futsal em Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Equipe Independente de representará Pinheiro Machado no Futsal em Pelotas

Equipe Independente de representará Pinheiro Machado no Futsal em Pelotas

Share This
Foto: - 17ª Copa Regional de Futsal Feminino:

   A 17ª Copa Regional de Futsal Feminino será realizada no dia 14 de Setembro de 2014 (domingo) das 10h às 18h nas 2 quadras do Complexo do DC Eventos em Pelotas - RS. Nesta edição teremos a participação de 16 equipes representando ao todo 7 cidades da Região Sul. De Pelotas teremos a participação das equipes CAVG/SEST, Garra Guarani, Na Hora Eu Vejo, Parceria, TFSS e Trianon/Passabola FF. De Rio Grande teremos as equipes Atlético CEEE, Manoel Mano, SC Rio Grande e Tsunami. De Santa Vitoria do Palmar teremos as equipes Barra Mar e Bola Pra Frente. De Pinheiro Machado teremos a equipe FF Independente. De Candiota teremos a equipe do Corinthians. Do Capão do Leão teremos a equipe Galáticas FF. E do Morro Redondo teremos a equipe Divinas. A Organização do evento convida a todos para prestigiarem a competição. O valor do Ingresso válido para todo o dia será de R$ 5,00 (os 50 primeiros pagantes ganharão 01 brinde). Maiores Informações pelo Facebook: Wendel Silva, E-Mail: copacruzeiro@hotmail.com, ou pelo Cel: (53) 9157 1975 - Oi / (53) 9104 1664 - Claro / (53) 8107 5293 com o Organizador Wendel Souza.

    A 17ª Copa Regional de Futsal Feminino será realizada no dia 14 de Setembro de 2014 (domingo) das 10h às 18h nas 2 quadras do Complexo do DC Eventos em Pelotas - RS. Nesta edição teremos a partici...pação de 16 equipes representando ao todo 7 cidades da Região Sul. De Pelotas teremos a participação das equipes CAVG/SEST, Garra Guarani, Na Hora Eu Vejo, Parceria, TFSS e Trianon/Passabola FF. De Rio Grande teremos as equipes Atlético CEEE, Manoel Mano, SC Rio Grande e Tsunami. De Santa Vitoria do Palmar teremos as equipes Barra Mar e Bola Pra Frente. De Pinheiro Machado teremos a equipe FF Independente. De Candiota teremos a equipe do Corinthians. Do Capão do Leão teremos a equipe Galáticas FF. E do Morro Redondo teremos a equipe Divinas. A Organização do evento convida a todos para prestigiarem a competição. O valor do Ingresso válido para todo o dia será de R$ 5,00 (os 50 primeiros pagantes ganharão 01 brinde).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages