Enfurecido, homem ataca esposa com uma faca em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Enfurecido, homem ataca esposa com uma faca em Piratini

Enfurecido, homem ataca esposa com uma faca em Piratini

Share This


Segundo os boletins de ocorrência registrados pelos plantões policiais de sexta, sábado e domingo, dois novos casos de Maria da Penha ou agressão a mulheres acabaram na Delegacia de Polícia.
Na sexta-feira, 29, na Rua Afonso Gassier, Bairro Santa Isabel, um marido enfurecido partiu para cima da esposa com uma faca na mão. O que poderia acabar em tragédia foi impedido pelos demais familiares que estavam na residência do casal.
Não contente com seu insucesso, o homem de 30 anos encontrou o refúgio usado pela mulher de 26 para se proteger dele e, na casa da cunhada desferiu novas ameaças. A Brigada Militar foi acionada e ao reagir à prisão ele foi preso.
Diante do perigo que  mostrou representar, o delegado Maurício Sampaio pediu de forma urgente ao juizado da comarca as medidas protetivas existentes na Lei Maria da Penha. O pedido foi deferido e o autor está proibido de ficar a 100 metros da vítima.
O Outro caso aconteceu na noite do domingo quando um ex – marido de 36 anos inconformado com a separação e com o flagrante de um beijo entre a então mulher de 42 anos e outro homem, a esperou na saída de uma farmácia do centro da cidade e, dali até o Bairro Sinuelo a seguiu. Durante o percurso em que também o filho deles estava presente, ele fez inúmeras ameaças.
Por: Nael Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages