Detran divulga resultado da segunda chamada para a CNH Social - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Detran divulga resultado da segunda chamada para a CNH Social

Detran divulga resultado da segunda chamada para a CNH Social

Share This
 
 
O Departamento Nacional de Trânsito do Rio Grande do Sul divulgou o resultado da segunda chamada para o programa CNH Social. As 459 vagas remanescentes foram sorteadas para os 44 318 candidatos com inscrições homologadas, mantendo a mesma destinação das vagas: 209 para primeira habilitação, 77 para adição de categoria e 173 para mudança de categoria, sendo 153 para categoria D e 20 para a categoria E, observando a proporcionalidade para as cotas. 

A lista pode ser conferida no banner da CNH Social do site www.detran.rs.gov.br. A publicação no Diário Oficial do Estado ocorre hoje. O sorteio teve coordenação técnica da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Procergs) e foi realizado em duas etapas. 

Na primeira etapa, foram selecionados os candidatos pelas cotas, buscando promover a igualdade de acesso aos postos de trabalho. A segunda etapa ocorreu na segunda-feira, e sorteou entre todos os inscritos as demais vagas, incluídas as não preenchidas pelas cotas. 

Os selecionados estão isentos do pagamento de todas as taxas para os serviços de habilitação, dos exames médicos e psicológicos, do curso teórico-técnico, do curso prático de direção veicular e locação de veículos, e também dos exames teórico e prático. Até o dia 19 de setembro, os candidatos selecionados no sorteio deverão realizar a abertura do processo de habilitação no Centro de Formação de Condutores em que efetuaram a inscrição, conforme o serviço e a categoria escolhidos no ato. 

Além das condições e documentos necessários para a abertura do procedimento de habilitação (Renach), o candidato deverá apresentar comprovação de que, na época da abertura do serviço, estava domiciliado no Estado por, no mínimo, dois anos. 

Também deve declarar responsabilidade sobre as informações prestadas e de que conhece e aceita todas as condições de participação no programa CNH Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages