Citadino de Futsal soma 44 equipes em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Citadino de Futsal soma 44 equipes em Candiota

Citadino de Futsal soma 44 equipes em Candiota

Share This



A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Candiota confirmou a inscrição de 44 equipes para a edição 2014 do Campeonato Citadino de Futsal. Serão aproximadamente 600 atletas envolvidos durante os três meses de competição no município. 

A abertura está agendada para o dia 23 de setembro e o desfecho para o dia 28 de novembro. O secretário Gilson Deison, acompanhado de um dos organizadores, Anderson Teixeira, comemora o alto índice de equipes interessadas. 

"Queremos manter o nível do nosso campeonato e chegar a novembro com motivos para comemorar", enfatiza. Com rodadas às terças, quintas e sábados, a tabela de jogos será divulgada nesta semana. A partir de hoje, estão abertas as inscrições para as competições de base: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e juvenil. As duas últimas pagarão taxa de participação, devendo retirar uma guia no setor de pagamento na secretaria. Maiores informações através do 3245-5065.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages