Ações parceiras marcam o lançamento da 31ª Feovelha e da 102ª Expofeira de Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ações parceiras marcam o lançamento da 31ª Feovelha e da 102ª Expofeira de Bagé

Ações parceiras marcam o lançamento da 31ª Feovelha e da 102ª Expofeira de Bagé

Share This
 A Casa Rural do Parque de Exposições Assis Brasil foi o local escolhido para o lançamento em conjunto das feiras dos Sindicatos de Pinheiro Machado e de Bagé, durante a 37ª Expointer. O evento ocorrido na noite do dia 03 é mais do que um encontro, uma união para fomentar bons negócios. Após o lançamento na sede da Farsul, que teve o seu término às 18h, os diretores, autoridades políticas e convidados foram recepcionados às 20h para o lançamento conjunto entre as entidades. 

Segundo Rossano Lazzarotto, presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, a região é uma grande produtora de genética, vinhos finos e azeites de oliva: “Nossa intenção é potencializar nossos eventos e o lançamento com este modelo, além de confraternizar com o público em comum, reflete uma realidade da região, a parceria. As ideias vão surgido e quem sabe estaremos em 2015, realizando um grande lançamento regional explorando os diversos negócios das nossas feiras vizinhas”, explica Lazzarotto. 

Para Rodrigo Borba Móglia, presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, que assumiu o seu mandato nos primeiros meses de 2014, os desafios são grandes e precisamos unir esforços: “Em um lançamento como este é preciso agradecer aos parceiros, presidentes de núcleos e o prestígio da classe produtora, vários projetos estão sendo estudados para a 102ª edição, e alguns já serão executados em 2014: a Expo-Aula irá receber nossos estudantes e premiar os vencedores em concursos de redação – tema Expofeira de Bagé.” Finaliza Móglia. 

Após a cerimônia os convidados foram servidos com iscas de assado acompanhado de vinhos e espumantes produzidos pelas vinícolas da região de Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages