Abertura da Semana da Pátria de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abertura da Semana da Pátria de Pinheiro Machado

Abertura da Semana da Pátria de Pinheiro Machado

Share This


Na manhã desta segunda (01) foi realizada a abertura das Comemorações da Semana da Pátria de Pinheiro Machado com o acendimento da Pira e com a Formatura, de cerca de 160 alunos da rede municipal e estadual, do PROERD.

Na oportunidade um excelente público acompanhou as solenidades. Estavam presentes também o Comandante da Brigada Militar Luciano Prestes, Promotor de Justiça Adoniran Lemos Almeida Filho, Secretária de Educação Marizete Copetti Duarte, diretoras das escolas, vereadores e o prefeito municipal José Felipe da Feira. “Maravilhoso ver grande quantidade de crianças e adolescentes participando do Programa de Prevenção ao uso de drogas e violência da Brigada Militar” disse a chefe do departamento de cultura Eloá Alves. Confira fotos: (fotos divulgação setor de cultura da prefeitura municipal)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages