Secretaria de Obras segue com frentes de trabalho pela cidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Secretaria de Obras segue com frentes de trabalho pela cidade

Secretaria de Obras segue com frentes de trabalho pela cidade

Share This

A Administração Municipal de Pinheiro Machado na busca constante de renovação e melhorias por meio da secretaria de Obras está pintando as calçadas dos canteiros centrais da Avenida Amintas Luis Dutra. A cor escolhida como de costume é o branco. 

Esta ação dá uma nova identidade visual na avenida de acesso ao município O objetivo também é fazer com que a entrada do município tenha um visual mais destacado, limpo e organizado, mas que também é preciso que a população cuide e preserve o bem que lhes é fornecido. 

A ação foi abordada em recente sessão, pelo vereador progressista Paulinho Alves. “Com um gesto simples e barato damos uma boa impressão aos visitantes que chegam ao município”, disse parabenizando o Executivo pelo serviço realizado.


Fonte :eigatimaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages