Prefeito de Pinheiro Machado concede entrevista ao jornal Folha da Cidade e fala sobre: Revitalização da Protásio Alves, Ginásio, Obras e Habitação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeito de Pinheiro Machado concede entrevista ao jornal Folha da Cidade e fala sobre: Revitalização da Protásio Alves, Ginásio, Obras e Habitação

Prefeito de Pinheiro Machado concede entrevista ao jornal Folha da Cidade e fala sobre: Revitalização da Protásio Alves, Ginásio, Obras e Habitação

Share This
 
Em entrevista exclusiva ao Jornal Folha da Cidade, o Prefeito de Pinheiro Machado, José Felipe da Feira, PTB, falou sobre diversos assuntos envolvendo a administração do Município.  
Revitalização da Protásio Alves  
A obra de revitalização da Avenida Protásio Alves está quase que concluída. A Praça em frente aos Balinhas, foi totalmente remodelada assim como, os canteiros centrais de duas quadras até a Catulino Dutra já recebeu iluminação pelo canteiro central e, estão sendo feitas as bases para as faixas de segurança, tornando a principal entrada da cidade muito mais bela e iluminada. O Prefeito disse que está gestionando junto a Caixa Federal para estender essa obra pela Avenida Protásio Alves até a Escola Dois de Maio. Bombeiros O protocolo foi feito pela lei antiga e, agora, o projeto está sendo readequado pela nova lei que é mais flexível, o que lhe faz acreditar que em breve seja liberado, de forma provisória, o Ginásio.  
Ginásio 
Ressaltou, que a sua posse só aconteceu no Ginásio porque não estava chovendo, pois naquela ocasião, faltava uma telha do mesmo. Agora a Secretaria de Obras está efetuando a restauração do telhado sanando os problemas de goteiras. O mesmo será pintado, pois a Prefeitura recebeu a doação da tinta. Com isto, acredita que este ano terá o Campeonato Municipal de Futsal. Enquanto o ginásio não está liberado devido às exigências que surgiram a partir do incêndio em Santa Maria, o seu Governo proporcionou a população, com muito sucesso, à realização do Campeonato de Futebol Amador, que não acontecia há vários anos no Município. A próxima edição desse campeonato deverá acontecer no próximo verão.  
Obras 
As obras da UBS Zona Sul, já estão sendo concluída e, em breve, deverá ser inaugurada. Terão início as obras de construção da Academia ao Ar Livre, na esquina da Protásio Alves com Humaitá. Em breve também devem ter início as obras da UBS Zona Norte. 
Habitação  
Deve ter início à construção de 72 moradias no terreno que era destinado a uma área verde, localizado ao lado da UBS Zona Sul. Este projeto depende do prolongamento da Rua Tancredo Neves e, certamente esta obra é um grande sonho da sua administração, devido a uma grande demanda de moradias que existe no município. Adiantou que terá início o processo de liberação ambiental do loteamento Zona Sul, que fica após a Rua Pedro Alberto Sarubbi, para a construção de mais moradias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages