CORSAN e CEEE explicam a falta de água - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CORSAN e CEEE explicam a falta de água

CORSAN e CEEE explicam a falta de água

Share This
O Gerente local da CORSAN, Nery Fontes e o Gerente Regional da CEEE, Nilson Costa, compareceram na terça-feira, a uma sessão do Legislativo pinheirense, oportunidade em que explicaram os motivos pelos quais a cidade de Pinheiro Machado ficou 48 horas sem água no início deste mês de agosto. 

Segundo o que disseram os representantes das duas estatais, foi que na data referida, queimou um transformador que alimenta a barragem da Corsan. Um transformador foi trazido de outra cidade e constataram que este também estava queimado. Daí veio outro transformador que ao ser instalado constatou que a energia não chegava até ao mesmo devido a um poste que havia sido queimado, em um local de difícil acesso. 

Disseram que o primeiro atendimento pela CEEE, também foi dificultado devido a problemas em uma das 4 pontes que dão acesso a barragem. Disseram que para segurança do pessoal os trabalhos somente foram concluídos no domingo pela manhã. 

Quanto ao transformador, a CEEE informou que este é de responsabilidade da CORSAN, pois o mesmo tem uma potencia superior ao limite de responsabilidade da companhia de energia.

Fonte eigatimaula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages