Cíclista bate em caminhão na 07 de setembro em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cíclista bate em caminhão na 07 de setembro em Piratini

Cíclista bate em caminhão na 07 de setembro em Piratini

Share This
  Por: Nael Rosa
 
 
Um acidente que por detalhes não foi trágico, ocorreu às 12:30 desta quinta-feira, entre as ruas Sete de Setembro e Crispim Duarte Gomes, proximidades do Hotel Farroupilha. Um pouco antes do fato, uma funcionária do estabelecimento já havia alertado um menino de sete anos e seu amigo, pedindo que não circulassem de bicicleta no espaço destinado ao pedestre.

Diante da ausência de noção do perigo, o alerta foi ignorado e, pouco depois, o menino, ao concluir a descida na calçada, atravessou a preferencial e bateu na lateral do caminhão e guiado por Hélio da Rosa Pereira, 72 anos que transitava pela Rua 07 de Setembro.
- Ele escapou porque Deus quis, pois, não tive o que fazer. O garoto não parou quando terminou a calçada e, em minha opinião a gente deu sorte por eu estar trafegando devagar – relatou o condutor que ampliou:
  -Pelo que vi, se ele tivesse se chocado mais para o centro do caminhão as rodas tinham passado por cima dele – relatou Pereira extremamente nervoso.

Populares tentaram acalmar o menino enquanto uma unidade do Samu se deslocava para o local. Chorando muito, ele apresentava um visível ferimento na cabeça e, depois de atendido no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o médico de plantão optou pela transferência para Pelotas e com isso a realização de exames mais detalhados.
O fato além de servir de alerta, abre outra vez a discussão sobre o trânsito de bicicletas na calçada e a orientação dos pais para com seus filhos sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages