Bagé recebe show da banda Malta neste domingo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bagé recebe show da banda Malta neste domingo

Bagé recebe show da banda Malta neste domingo

Share This



Neste final de semana, os vencedores do programa Superstar estarão em Bagé, apresentando um super show para os fãs de rock’n roll. A banda Malta é formada por Adriano Daga (bateria), Bruno Boncini (vocal), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra), todos de São Paulo.

O grupo, formado em setembro de 2013, venceu o programa Superstar apresentando apenas músicas próprias, voltadas para o Pop Rock Nacional. Mesmo com a batida pesada, todas as canções da banda falam de amor, definindo seu estilo como “bruto romântico”. O grupo alcançou 80% dos votos do público com uma música autoral, o que surpreendeu não só os jurados, mas a própria banda. A comoção nas redes sociais levou a Malta para uma ascensão meteórica.

Long Neck
O show de abertura fica por conta da banda bageense Long Neck, composta por Ricardo Vinhas (vocais e violão), Eduardo Vinhas (guitarra e teclado), Pedro Camargo (bateria) e Diego Marimom (baixo). A banda surgiu em 2011, em um projeto entre Ricardo e um amigo. “Depois, este parceiro foi para Barcelona viver de música, e eu engavetei o projeto. No ano passado, ainda em Pelotas, reuni uns amigos de Bagé e ativamos de vez, já com a primeira música autoral da banda”, conta.

Em um ano de carreira, a Long Neck já fez shows em 10 cidades da região. “Era um objetivo nosso, quando iniciamos as apresentações em várias cidades diferentes”, comenta. Sobre a expectativa para o show, o vocalista declara que já torcia pela Malta desde sua primeira apresentação no programa. “Achei sensacional uma banda de rock com músicas próprias ganhar tanta visibilidade em um programa”, comemora.

Segundo Ricardo, a Malta conseguiu valorizar as bandas de rock nacional, como a Long Neck. “Fiquei muito feliz por, de fato, ajudar a divulgar nosso trabalho, já que vamos abrir o show. Estamos muito orgulhosos por fazer parte disso”, pontua. No setlist da banda, Ricardo afirma estarem composições para fazer o público participar e cantar junto. “Nós queremos envolver o público, por isso sempre optamos por músicas que a gente curte. E que sabemos que a galera vai curtir”, completa.

Apresentação
Neste domingo, acontece a apresentação da Malta em Bagé, no Clube Comercial, com abertura dos portões às 21h. O início do show será às 23h, pontualmente. Segundo um dos organizadores do evento, Flávio Rodrigues, os ingressos
VIP, em frente ao palco, já estão esgotados. “Na quinta-feira, já não havia mais ingressos para este setor. A partir de agora só temos disponíveis ingressos de pista, mas estão no último lote, quase esgotando. A procura está muito grande”, afirma.
Os ingressos podem ser adquiridos na Ótica Conquistadora, loja Seu Jeito Modas, Agafarma da Sete e Clube Comercial. No domingo, apenas estarão disponíveis nos últimos dois pontos de venda. O show, apresentado pela Dinapolli Centro Automotivo e Ótica Conquistadora, comemora os dois nos do caderno Contemporâneo, com apoio da empresa K.R.S Segurança e Josi Cantarelli. O patrocinador máster do evento é o Grupo Unninter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages