Água só Amanhã? - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Água só Amanhã?

Água só Amanhã?

Share This


Pelos comentários na rede social Facebook, o fornecimento de água sera regularizado somente amanhã. Como nada foi oficialmente divulgado ficamos na torcida que volte ainda hoje.

As informações que chegam até o blog é que na Corsan não tem mais água para ser distribuída e no comércio não tem mais água mineral. Muitas pessoas estão indo para o interior para utilizar a água da boa e  velha Cacimba.

Veja o que o Vereador Fábio Dias publicou a respeito do assunto:


"Pelas últimas informações que recebi , a água em pinheiro machado só retornará amanhã devido a um problema de energia elétrica. Fica aqui a minha indignação como consumidor , porque se atrasamos a conta de água ou luz a primeira coisa é cortar o fornecimento. mas nós , a população pode ficar sem água ou energia elétrica, isso eu acho uma falta de respeito e , principalmente uma questão de saúde pública. todos nós sabemos que as redes de energia elétrica bem como as redes de água da Corsan estão ultrapassadas (obsoletas)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages