A Pepsico do Brasil admite recolhimento de Toddynho - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
A Pepsico do Brasil admite recolhimento de Toddynho

A Pepsico do Brasil admite recolhimento de Toddynho

Share This
               Unidades do lote com marcações GRU L15 51 estão impróprias ao consumo 

Em nota oficial, a Pepsico comunicou o recolhimento do lote GRU L15 51 1 (intervalo de 23:04 a 23:46), com data de fabricação de 2 de junho de 2014 e data de validade de 29 de novembro de 2014. O comunicado informou que o achocolatado em questão está impróprio ao consumo. 

Segundo o comunicado O produto, que estava bloqueado no centro de distribuição, foi equivocadamente distribuído no Estado do Rio Grande do Sul, em sua maioria na grande Porto Alegre, por uma falha no processo de descarte de produtos fora de especificação. 

Esse pequeno lote de produtos, que se encontra fora de especificação bacteriológica, apresenta sabor azedo e, eventualmente, pode causar desconforto gastrointestinal. À exceção do lote mencionado acima, todos os demais produtos da marca TODDYNHO® se encontram em perfeitas condições para consumo. 

A empresa garantiu ainda que a causa do problema foi solucionada e as autoridades competentes estão sendo avisadas e os produtos desse lote presentes nos pontos de venda estão sendo recolhidos imediatamente. 

A Pepsico orienta os consumidores que tenham produtos do lote mencionado acima a não consumi-los e a entrar em contato com a empresa pelo SAC 0800 703 2222, das 8h às 20h ou pelo e-mail: sactoddynho@pepsico.com. O processo que envolve este recall não apresentará qualquer custo ao consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages