URGENTE: Homem morre em acidente na BR-293 em Hulha Negra, RS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
URGENTE: Homem morre em acidente na BR-293 em Hulha Negra, RS

URGENTE: Homem morre em acidente na BR-293 em Hulha Negra, RS

Share This
Créditos: Antônio Rocha

Um homem de 59 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira (29) no km 162,9 da BR-293, na altura do município de Hulha Negra, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. 
Créditos: Antônio Rocha
A colisão entre um carro e um caminhão também deixou uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu pouco antes das 19h30. Um veículo de passeio que seguia em direção a Pelotas teria batido em um cavalo e depois em um caminhão, que vinha na direção contrária. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A passageira quebrou um dos braços e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bagé, na mesma região, mas estava consciente, de acordo com a PRF. O caminhão chegou a sair da pista com o impacto, mas o motorista não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages