UMEAB DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA DE PINHEIRO MACHADO PARTICIPOU DE ENCONTRO DIOCESANO DE MULHERES EM ITAARA‏ - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
UMEAB DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA DE PINHEIRO MACHADO PARTICIPOU DE ENCONTRO DIOCESANO DE MULHERES EM ITAARA‏

UMEAB DA PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA DE PINHEIRO MACHADO PARTICIPOU DE ENCONTRO DIOCESANO DE MULHERES EM ITAARA‏

Share This


Nos dias, 25, 26 e 27 de julho a UMEAB da Paróquia São João Evangelista de Pinheiro Machado, participou do Encontro Diocesano de Mulheres em Itaara o Encontro tinha como tema: “Mãos que se unem amor que transforma”.

A abertura aconteceu na sexta-feira à noite com um momento de reflexão e oração, durante o encontro tivemos várias oficinas de capacitação, técnica em latonagem e confecção de bonecas.  Um momento especial aonde as mulheres puderam cuidar da beleza contando com a atuação de profissionais entre eles cabeleireiro, manicure e massoterapeuta.
O encerramento do encontro aconteceu com uma belíssima celebração na Catedral do Mediador em Santa Maria.
Todas nós saímos renovadas e inspiradas para a missão de transformar o mundo e agradecendo a Deus que nos concedeu a graça e a oportunidade de participar desse belíssimo e abençoado encontro, onde fizemos novas amizades e trocamos muitas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages