Reabertura do abatedouro em Pinheiro Machado aguarda licença da Fepam - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reabertura do abatedouro em Pinheiro Machado  aguarda licença da Fepam

Reabertura do abatedouro em Pinheiro Machado aguarda licença da Fepam

Share This


Foi aprovado, por unanimidade pelos vereadores pinheirenses, na última semana, a prorrogação por mais seis meses para que o Núcleo de Criadores de Ovinos e Caprinos de Pinheiro Machado obtenham a licença ambiental da Fundação Estadual de Meio Ambiente (Fepam), para reabertura do abatedouro municipal. Nos primeiros seis meses em que foi obtida a concessão para explorar o local, junto à Prefeitura, e também com a aprovação dos vereadores, a burocracia da Fepam impediu que o negócio fosse reaberto, assim também impedindo que os criadores locais abatessem seus animais no município. 

“Esta tudo protocolado e certo junto ao órgão ambiental estadual. Esperamos que possamos ter a licença para começarmos a trabalhar”, disse Mário Alfredo Mendes de Lima, presidente do núcleo. Segundo ele, os associados estão apreensivos para começar, pois já houve investimentos realizados no local, antes mesmo de ter a licença ambiental.  Outro ponto importante que foi esclarecido pelo presidente do Núcleo é que a licença da Fepam não está condicionada à baixa da empresa que anteriormente explorava o abatedouro, pois o protocolo de licenciamento já está em nome do Núcleo de Criadores de Ovinos e Caprinos do município.


Redator: Tradição Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages