Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado busca por moradias - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado busca por moradias

Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado busca por moradias

Share This


A tarefa que deve predominar a gestão de José Felipe da Feira no comando de Pinheiro Machado, em 2014, não será voltada para investimentos. Muito pelo contrário. Será, antes de tudo, ampliar a receita para, então, aplicar em ações e projetos.

Apesar da necessidade de reduzir os gastos, o ano não deve ser resumido nesta questão. O prefeito municipal Felipe da Feira, em entrevista para o jornal Folha do Sul de Bagé, informou que o Executivo trabalha com o objetivo de atender uma demanda, considerada por ele, como essencial: habitação.

O prefeito lembrou que foi protocolado, junto à Secretaria Nacional de Habitação, um projeto para a construção de moradias. Citou, ainda, que o município já dispõe de um loteamento para a construção de 150 unidades. “Esperamos, contudo, a viabilização de 200 casas. Essa é a necessidade”, relatou.

Um empecilho, citado por ele, neste sentido, diz respeito ao repasse previsto para cada moradia. “Hoje é algo de R$ 35 mil. Mas é inviável”, diz. Por outro lado, ele informa que o município gestiona a ampliação do recurso repassado, por unidade, para R$ 59 mil. “Pinheiro recebe muita gente de fora que se instala aqui, ou para trabalhar no município ou atuar em cidades vizinhas. Este argumento tem que ser levado em consideração”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages