Prefeito Municipal destaca algumas frentes de trabalho para 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeito Municipal destaca algumas frentes de trabalho para 2014

Prefeito Municipal destaca algumas frentes de trabalho para 2014

Share This


O prefeito municipal de Pinheiro Machado, em entrevista concedida ao jornal Folha do Sul do município de Bagé relatou algumas frentes de trabalho previstas para o ano. Uma delas será a continuidade na renovação da frota. O mesmo lembrou que, para o período, pelo menos quatro novos ônibus escolares devem ser adquiridos, por meio do programa federal Caminhos da Escola.
Citou, como meta, a concretização de um banheiro pĂşblico no centro da cidade. “Temos trĂŞs projetos e vamos fazer uma avaliação para ver onde um deles será concretizado. Mas acredito que será prĂłximo Ă  Prefeitura”, comenta.
De acordo com ele, esta é uma demanda da área central do município.
Outra ação, relatada, é quanto ao fomento do setor rural. Comentou a meta de auxiliar os assentamentos no sentido de ampliar a produção.
“Como de pepinos, por exemplo, que hoje atende 12 famĂ­lias em parceria com a Oderich”, diz.
Também apontou o programa Dissemina, viabilizado em conjunto com o Estado, como alternativa para elevar a produção de bovinos de corte e de leite, e o programa Bom Pastor, que oportuniza o fortalecimento da ovinocultura, tradicional setor que garante, a Pinheiro Machado, o título de Capital da Ovelha.
“Acredito que o ano será melhor. Espero que possamos superar a questĂŁo da arrecadação e, assim, investir nos serviços pĂşblicos. E claro, teremos a Educação e a SaĂşde como prioridades”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages