Partos ainda não são realizados em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Partos ainda não são realizados em Pinheiro Machado

Partos ainda não são realizados em Pinheiro Machado

Share This
A situação financeira do município de Pinheiro Machado não passa por um momento bom. Como vem sido debatido na Câmara de Vereadores do município, a preocupação com as contas está relacionado com os altos gastos das secretarias, tanto da educação como da saúde. 
Um fato triste referente à saúde do município, mesmo com os altos gastos, é em relação a não realização de partos em Pinheiro Machado. 
Questionado sobre o assunto da não realização de partos no município, o vice-prefeito e também articulador de projetos da secretaria de saúde de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga explicou que para acontecer parto em Pinheiro Machado é necessário pactuar com o Estado, - “é preciso ter um novo bloco cirúrgico com equipamentos novos específicos, pediatra 24hs, obstetra 24hs e anestesistas 24hs” disse. 
O certo é de que, enquanto não houver esta pactuação com o Estado, não teremos o nascimento de PINHEIRENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages