Obras no Hipólito Ribeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Obras no Hipólito Ribeiro

Obras no Hipólito Ribeiro

Share This
Sandro Rosa - Diretor
O Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro estará em breve passando por grandes reformas, desta vez o alvo será o Prédio Antigo, construção esta que estará em breve completando 90 anos, para tal o diretor do colégio Sandro Rosa esteve em reunião com representantes do Governo do estado do RS, em especial com o coordenador Círio Machado da 5ª CRE e com o coordenador Jorge Luiz Duarte da 5ª CROP (ambos muito atenciosos com as solicitações da direção do colégio), onde se evidenciou a urgente necessidade de reformas no prédio antigo, tendo em vista as precárias instalações do referido prédio. Nesta obra, no valor de R$814.608,39, serão reformados pisos, forros, escadas e instalações anexas ao prédio antigo, pintura externa, troca de telhado e também renovação das instalações hidráulicas. Nesta reforma, será realizada também a ligação entre os prédios, projeto tão almejado pela comunidade escolar. O acordo de dispensa de Licitação, já foi assinado pelo diretor  e tais obras serão realizadas pela empresa EPPLAN CONSTRUTORA LTDA, tendo o prazo de início das obras em 120 dias. Com certeza, há muito tempo a comunidade está esperando por esta obra de vital importância para o acesso e permanência dos nossos alunos. Em tempos de dificuldades de repasses e implantação de verbas, mais esta obra, em Pinheiro Machado, em especial na área da Educação, demonstra que dedicação e empenho em prol de uma meta sempre geram efeitos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages