Lélinho garante que será candidato a deputado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lélinho garante que será candidato a deputado

Lélinho garante que será candidato a deputado

Share This
Homologação ocorreu neste sábado, na convenção estadual do PT
A convenção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) aconteceu em Porto Alegre. Além de oficializar as candidaturas de Tarso Genro à reeleição para o pleito de outubro, de Abigail Pereira como vice, e Olívio Dutra para o Senado, o evento deve, também, formalizar a nominata de candidatos a deputado estadual.
Pela Campanha, um nome praticamente certo é de Luiz Fernando Mainardi, ex-prefeito de Bagé e que atuou como secretário Estadual de Agricultura até este ano. Por outro lado, quem também deve entrar na disputa ao cargo, e pela mesma sigla, é Lélio Lopes, vereador do município.
Ontem, em nota enviada à coluna, o bageense disse que fora convocado pela Executiva Estadual para participar do evento para receber a indicação pela candidatura. Ele lembra que toda a documentação necessária, bem como seu projeto de atuação, já haviam sido formalmente entregues na sede do partido, dentro dos prazos estipulados e em acordo com a orientação partidária.
“Estou muito feliz, pois tenho sido procurado para receber manifestações de apoio, gente que vai votar e que quer contribuir financeiramente com a minha candidatura que será, entre os 47 indicados a deputado estadual, a única de juventude. Ou seja, terei campanha em todas as regiões do Estado”, diz Lélinho no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages