Diretor de Esportes cogita ideia de prova esportiva cultural em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Diretor de Esportes cogita ideia de prova esportiva cultural em Pinheiro Machado

Diretor de Esportes cogita ideia de prova esportiva cultural em Pinheiro Machado

Share This


Na semana passada, na rede social facebook, o ex-redator do blog PinheirOnline e atual diretor de esportes do município Lorenzo Barão Teixeira postou fotos na localidade do Sítio Arqueológico dos Porongos, ao lado do representante de esportes do Sesc Bagé, Elton Garcia, e o representante do grupo corra e viva de Bagé, Leandro Azambuja , e da chefe do departamento de cultura do município, Eloá Alves.

Conforme Lorenzo - “estamos a fim de realizar uma grande atividade que misture cultura com esporte, que será possível através da união do Departamento de Cultura e do DJDL” disse.

O certo é que com o ginásio interditado ainda, o município de Pinheiro Machado está buscando satisfazer os atletas locais com outras atividades ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages