Comunicado: Lista dos Sorteados da CNH Social já esta Disponível - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comunicado: Lista dos Sorteados da CNH Social já esta Disponível

Comunicado: Lista dos Sorteados da CNH Social já esta Disponível

Share This

A lista completa dos sorteados da CNH Social já está disponível no DETRAN Pinheiro Machado, situado à Rua  Nico de Oliveira, 1046 ou pelo fone 32481045.
Em breve estaremos disponibilizando aqui neste espaço a lista.

Os selecionados no sorteio podem ser conferidos no site www.detran.rs.gov.br e no Diário Oficial do Estado. Mais de 51,3 mil pessoas se inscreveram para fazer ou alterar a carteira de motorista de graça.

O sorteio teve coordenação técnica da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Procergs) e foi realizado em duas etapas, através do aplicativo da Nota Fiscal Gaúcha. Na primeira etapa, foram selecionados os candidatos pelas cotas reservadas para mulheres (50%) e negros (15%). A segunda etapa ocorreu nesta segunda e sorteou as vagas entre os inscritos no sorteio universal.

Entre amanhã e 8 de agosto, os candidatos selecionados no sorteio devem realizar a abertura do processo de habilitação no Centro de Formação de Condutores (CFC) em que fizeram a inscrição, conforme o serviço e a categoria que escolheram.

Caso sobrem vagas, ocorre mais um sorteio. O calendário para a segunda chamada sai em 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages